terça-feira, 1 de junho de 2010

Projeto pessoal/profissional

ativ-1_1anapriscila

Minha vida no momento esta em função, em 1º lugar, de estar na presença de DEUS, pois sem ELE nada seria, e depois tenho meus filhos que são tudo pra mim, um presente que DEUS me deu, quero fazer por eles tudo que tiver ao meu alcance.
Desde criança queria ser professora, e é isso que sei fazer com muito amor e dedicação. Amo meu trabalho e muito mais meus alunos. Gosto de trabalhar na educação infantil, e se depender de mim é la mesmo que pretendo continuar.
Vivemos num mundo tumultuado, com muitas preocupações, responsabilidades, agenda lotada e muitas vezes não nos damos conta que os dias passam rapidamente, como num piscar de olhos e novamente terminamos mais um ano.
Todos têm sonhos, e vivemos em busca de um sonho pessoal ou muitas vezes profissional, que dê significado para a vida, por isso, é preciso antes de mais nada, estabelecer metas. Pensando nesta realidade, percebi o quanto é importante organizar nossa vida, juntamente com os nossos familiares e entes queridos, e o quanto é necessário fazer um projeto, concretizando assim o ideal que desejamos. Tanto no campo profissional como no pessoal, faz-se necessário um planejamento. É preciso dar novos rumos para algumas situações, definir algumas ações e tomar algumas decisões necessárias, para assim sentir-me realizada e feliz.
No campo profissional meu maior projeto no momento é passar num concurso, tenho feito vários cursos e vou estar me esforçando muito pra isso. Com ajuda de Deus sei que vou conseguir.

Um comentário: